terça-feira, 20 de março de 2012

Eu só queria que ficasse claro, que quando estou ao lado dela tudo fica mais intenso e colorido. Às vezes certas palavras podem parecer clichês ou fortes demais dependendo do momento ou tempo que acontecem. Mas se estou sentindo, seria certo esconder ou guardar todas as explosões e borboletas que ela causa aqui dentro?
Sim, eu gostaria que ela soubesse que sonho com seu sorriso e imagino o som da sua voz quando a saudade bate, e não é tão difícil me fazer sorrir quando a vejo chegar.
Tudo nela me encata. Seus deboches, olhares e até suas teimosias...
Ela me prende por um todo, e nem percebe que fico completamente trêmula quando seu sorriso se abre.
Ela não sabe, mas meus pensamentos são dela, dia e noite.

(Myrella Ruas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário