quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"A vida, por assim dizer, ou essa coisa que intitulamos como vida não é nada complicada e também nada excitante. Cada um de nós ao nascer a recebemos de forma simples, conforme os anos passam vamos moldando a nossa maneira mediante nossos erros/acertos, sonhos/frustações, desejos/desgostos e por aí segue todo o enredo.
A verdade é que mesmo ousando fazer tudo ou quase tudo para torná-la interessante ou instigante nunca será o suficiente, porque queremos mais, o ser humano sente esta simples necessidade de querer sempre um pouco mais daquilo que tem. Queremos o completo, perfeito, destinto e o além. Muitas vezes nem sabemos onde queremos chegar ou o que exatamente procuramos, só seguimos a linha do querer tudo e nada ao mesmo tempo. Porque no fundo o tudo é nada e o nada é tudo.
Irônia seria dizer que tudo o que temos e conquistamos foi tudo o que desejamos. Nossos gostos e pensamentos mudam constantemente.
Utopia é acreditar que temos pleno poder em nossos passos e escolhas.
Viva um dia de cada vez, faça planos para o dia de hoje, sonhe com o agora, reflita o ontem e respire. O segundo seguinte é incerto, portanto absorva da vida o que ela oferece e relaxe."

(Myrella Ruas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário