quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"E você vai viver, viajar, velejar, voar, remar e amar. Vai conhecer pessoas, costumes, culturas e o mundo. Vai crescer, aprender, melhorar e mudar... Mudar conceitos, ideias e pensamentos.
E por aí vai, vai indo como fui, daqui pra lá e de lá pra cá. Lá foi onde aprendi a dar valor ao esquecido, comum e inimaginável. Fui tentar amadurecer e deixar ser, ser criança, ser leve e ser sutil. Ser humano!
Lá foi onde aprendi a admirar o simples, rir das dificuldades e vibrar com as conquistas.
Lá descobri um mundo novo por trás das ruas solitárias e cinzas que rodeavam meus passos, aprendi a ver beleza em preto e branco. Lá me senti pequena sendo grande, fraca sendo forte e castigada sendo abençoada, ou vice-versa.
O lado de lá me ensinou que o amanhã é realmente incerto, que felicidade acontece e que pessoas podem se tornar apenas figurantes em nossas vidas se não tiverem essência para deixarem-se ser amigos, amores e confidentes.
Do lado de cá carrego a bagagem de tudo o que vivi, aprendi e sonhei. Trago o riso dos que passaram e o reconhecimento das mãos que se estenderam.
Daqui a vida continua a ser vivida ainda mais linda e mais completa."

(Myrella Ruas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário